spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

SG: Carreata do Dimas tem a presença de Fabiano Horta e Rodrigo Neves

spot_imgspot_img

Mais lidas

O candidato petista a prefeitura de São Gonçalo, Dimas Gadelha recebeu deste sábado (7) os prefeitos de Maricá, Fabiano Horta (PT) e de Niterói, Rodrigo Neves (PDT) para carreata por São Gonçalo. Os candidatos da coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’ Dimas e o seu candidato a vice-prefeito, Marlos Costa (PDT), saíram do bairro de Neves e percorreram as ruas dos bairros Vila Lage, Porto Velho, Porto da Madama, Paraíso, Patronato, Camarão, Zé Garoto, Santa Catarina, Barro Vermelho, Pita, Covanca, Venda da Cruz, entre outros.

“Essa união entre as cidades vizinhas de Maricá e Niterói com São Gonçalo é um objetivo nosso de gestão. Realizar ações em conjunto para garantir políticas públicas que irão beneficiar a todos. A mobilidade urbana, o saneamento, desenvolvimento econômico. Até para buscar apoio estadual e federal para implantação de hospitais regionais a gente precisa estar junto para ter mais força”, afirmou Dimas.

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, declarou seu apoio à chapa encabeçada pelo PT.

“Eu sei que a população de São Gonçalo é muito bem recebida em Maricá. A gente até inaugurou uma orla em homenagem aos irmãos gonçalenses que é a orla Zé Garoto, local muito frequentando por quem mora em São Gonçalo. E eu tenho a certeza que Dimas reúne as condições necessárias para transformar São Gonçalo numa cidade melhor para se viver e garantir mais qualidade de vida para esse povo. A gente vai ter uma parceria muito grande entre São Gonçalo, Niterói e Maricá”, disse Fabiano Horta.

Por onde passou a carreata que reuniu muitas dezenas de carros, os candidatos foram bem recebidos.

“Eu quero São Gonçalo administrada pelo PT de Lula que fez muito pelo povo pobre. Eu quero ver aqui as transformações que vejo em Maricá como a moeda social. Eu vou de Dimas prefeito”, declarou a moradora do bairro Patronato ao ver o prefeitável ao lado dos prefeitos Rodrigo Neves e Fabiano Horta.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img