spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

SG: Drive-Thru para testes do Covid-19 em taxistas, motoristas de aplicativo, motociclistas e ciclistas de entrega de comida

spot_imgspot_img

Mais lidas

Taxistas, motoristas de aplicativo, motociclistas e ciclistas de entrega de comida ganharam um local para fazer o teste rápido da Covid-19 em São Gonçalo. A Secretaria de Saúde montou uma tenda, no modelo Drive-Thru, no Centro de Tradições Nordestinas, em Neves, para atender a categoria.

Os testes podem ser feitos das 11 às 16 horas, nos dias 4, 5, 9 e 12 de novembro.  O secretário de Saúde, Jefferson Antunes, garantiu que o protocolo é importante para o controle da doença na cidade.

“São trabalhadores que lidam diariamente com dezenas de pessoas e estão suscetíveis à contaminação pela Covid-19”, garantiu.

Há cinco anos na profissão, André Alves, de 39 anos, motorista de aplicativo, aplaudiu a iniciativa da prefeitura. “Temos uma rotina de trabalho intensa, que envolve dezenas de pessoas. A informação da testagem foi compartilhada em nosso grupo de trabalho e logo procurei o posto hoje cedo para fazer o teste”, explicou o motorista, feliz com o resultado negativo do exame.

Ampliação – A Secretaria de Saúde também ampliou o número de unidades realizando o teste rápido na cidade. Agora são 13 postos: Polos Sanitários Rio do Ouro, Porto do Rosa, Alcântara, Zé Garoto e Jardim Catarina; Centro de Triagem no Zé Garoto; Clínicas da Família Mutondo e Barro Vermelho; Hospital Franciscano Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como Hospital das Freiras; Clínica da Criança, no Zé Garoto, e PAMs Coelho, Neves e Alcântara.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img