spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

SG: Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres promove ação contra a violência contra a mulher em shopping

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Pátio Alcântara vai receber nas próximas segunda (09) e sexta (13), sempre entre 11h e 16h, uma ação da Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres. A ideia é promover o “Agosto Maria da Penha” (ou “Agosto Lilás”), mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.

“O nosso objetivo é lutar pelas políticas públicas de combate a qualquer tipo de violência contra a mulher. A equipe técnica da subsecretaria é composta por profissionais extremamente competentes, que zelam por um atendimento de excelência às mulheres que sofrem agressões diariamente, daí a importância de divulgar e enfatizar os serviços de atendimento”, destacou Ana Cristina da Silva, subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres.

Durante a ação, que acontecerá em um espaço para acolhimento da mulher cedido pelo shopping, haverá a divulgação das ações da Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres, distribuição de material informativo sobre os locais de atendimento e de denúncia de violência de gênero.

“Temos motivos de falar sobre importância dos 15 anos que a lei Maria da Penha completa. Hoje sabemos que o opressor não fica mais sem ser punido e a mulher já não fica sem apoio e proteção”, comentou Ana Cristina. Vale lembrar que a Lei Maria da Penha é uma lei brasileira cujo objetivo principal é estipular a punição adequada e coibir atos de violência doméstica contra a mulher.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img