spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Shoppings criam promoções especiais para Dia dos Pais

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Dia dos Pais está chegando, comemorado no próximo domingo 13/08, e os shoppings das cidades já estão preparados para o aumento do movimento nessa reta final. E para atrair clientes os malls prepararam promoções especiais, que vão desde brindes como sabonetes e cervejas especiais até mesmo sorteio de carro.

Clientes cadastrados no APP do Plaza Niterói poderão concorrer a um Toyota Corolla Xei. Basta incluir a nota fiscal de alguma compra no aplicativo até o dia 13/08. O sorteio acontece no dia 16/08. Além do sorteio o shopping conta com várias opções de restaurantes, na praça de alimentação e na alameda gastronômica do 4º piso.

O Bay Market está com uma promoção para quem comprar R$ 200 em qualquer produto no shopping ganha um Shower Gel do O Boticário. A promoção vale até dia 15/08.

Na Região Oceânica, o Multicenter Itaipu realiza ação para quem curte experiência cervejeira de alto nível. Em parceria com a Cervejaria Masterpiece, até o dia 13/08 os usuários do app do shopping poderão resgatar, através do programa de benefícios do mall. Os clientes cadastrados no programa poderão resgatar 03 diferentes cervejas artesanais Masterpiece: Van Gogh, Monalisa e Queen Elisabeth I. A cada 400 pontos, do usuário do programa Cervejaria Masterpiece poderá resgatar 01 cerveja de cada rótulo, utilizando-se dos pontos acumulados em seu cadastro.

No Shopping Itaboraí Plaza, pais e filhos que curtem tatuagem poderão participar do a arte podem aproveitar a promoção da ‘Flash Week’ até o dia 13/08.

Tatuadores dos estúdios 4Artes Tattoovão fazer duas flash arts (tattoos de até 5 cm) pelo valor de R$ 100,00 + 3kg de alimentos não perecíveis ou itens de higiene. Além disso, a marca também arrecada agasalhos para doação a pessoas em situação de rua.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img