Em grande fase, o Vasco venceu o Bragantino por 3 a 0 neste domingo (26), em Bragança Paulista, e confirmou o excelente momento no Campeonato Brasileiro. Com Evandro Fornari no comando — substituindo o suspenso Fernando Diniz —, a equipe cruzmaltina chegou aos 42 pontos e subiu para a oitava colocação, embalando a quarta vitória consecutiva.
O destaque da partida foi Pablo Vegetti, autor de dois gols e responsável por encerrar um jejum de oito jogos sem marcar. O argentino abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, aproveitando cruzamento de Piton e finalizando de direita dentro da área. Ainda no segundo tempo, ampliou com categoria e chegou a 25 gols na temporada, reafirmando-se como o maior artilheiro do futebol brasileiro em 2025.

O terceiro gol foi uma pintura coletiva: Andrés Gómez arrancou desde o campo de defesa, deixou a marcação para trás e cruzou na medida para GB, que bateu de primeira, de canhota, para fechar a goleada no Nabizão.
Com autoridade, o Vasco mostrou organização, intensidade e confiança, consolidando a melhor sequência da equipe no campeonato. Já o Bragantino sofreu a terceira derrota seguida e caiu para a 12ª posição, com 36 pontos.





















