spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #86

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Show de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo em Niterói é adiado

Mais lidas

A Prefeitura de Niterói anunciou neste sábado (18) o adiamento do show de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, que aconteceria neste domingo (19), na Praia de São Francisco. A decisão foi tomada devido à previsão de chuvas fortes e visa garantir a segurança do público e das equipes envolvidas na montagem e produção do evento.

O espetáculo, parte do Circuito Quatro Estações da Música, foi remarcado para o dia 1º de novembro. A nova data marcará a abertura das comemorações pelo aniversário de Niterói, mantendo a mesma estrutura e programação prevista originalmente.

Organizado pela Prefeitura, com patrocínio da Águas de Niterói, o evento continuará gratuito e aberto ao público. O palco seguirá montado na Praia de São Francisco, um dos principais cartões-postais da cidade.

O show “Um Encontro Inesquecível” celebra décadas de parceria entre Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, dois ícones da música popular nordestina, e promete emocionar o público com grandes sucessos e um clima de celebração.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img