O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Estado do Rio de Janeiro – Núcleo de São Gonçalo (SEPE-RJ / SG), emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da inspetora Sônia Nemer, de 67 anos, que morreu na quinta-feira(5), vítima de queimaduras, após seu apartamento pegar fogo na Rua Comendador Queiroz, em Icaraí, zona sul de Niterói.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Sônia Nemer, inspetora da rede municipal na Escola Ernani Faria, que faleceu nesta madrugada. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, explicou a nota da entidade.
Hospital tenta contato com familiares
Sônia chegou a ser socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros para para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), mas não resistiu. A direção da unidade de saúde informou que a paciente Sônia Nemer chegou à unidade em óbito. O HEAL ainda não conseguiu contato com familiares até o momento.
Incêndio destruiu o apartamento
Os Bombeiros de Niterói foram acionados para o incêndio no apartamento situado no prédio do número 67, da Rua Comendador Queiroz, em Icaraí, zona sul de Niterói, no fim da madrugada de quinta-feira (5).
Segundo o Corpo de Bombeiros, Sônia Nemer, foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no bairro Fonseca. Uma mulher idosa, identificada como Terezinha Nametala, de 81 anos, foi atendida no local e recusou remoção para a unidade de saúde.
A Defesa Civil de Niterói informou que realizou uma vistoria no local e emitiu um alerta de risco. Um relatório detalhado sobre a inspeção está em fase de conclusão para avaliar a necessidade de uma eventual nova notificação.