spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Sorteios darão brindes exclusivos no Dia dos Pais

spot_imgspot_img

Mais lidas

O dia dos pais é logo ali e junto com ele a alegria de um domingo tão especial se aproxima. A melhor dádiva é dar do que receber e pensando nisso o programa ‘Traz que eu Faço’, reproduzido todo sábado no Facebook Errejota Notícias, juntou seus parceiros – Charque 500, Bicho Grilo, Loja Mega Fun e Errejota Notícias em um sorteio para deixar seu pai bem na fita.

Serão 7 ganhadores em um só sorteio, os prêmios variam de acordo com a colocação do sorteado. O resultado do sorteio “Meu pai bem na fita” será divulgado em uma live em nosso Facebook (facebook.com/errejotanoticias), no sábado, dia 08 de agosto, após o programa Traz que eu faço, às 12h.

Veja a premiação:

1º Ganhador: 1 Cooler Exclusivo Charque 500 + 1 Caneca de Chopp Uatt Mega Fun + 1 Chapéu de Palha Exclusivo TQF + Blusa TQF;
2º Ganhador: 1 Cooler Exclusivo Charque 500 + 1 Caneca de Chopp Uatt Mega Fun + Blusa TQF;
3º Ganhador: 2 Cervejas Bicho Grillo + 2 Blusas TQF;
4º Ganhador: 2 Cervejas Bicho Grillo + 2 Blusas TQF;
5º Ganhador: 2 Cervejas Bicho Grillo + 2 Blusas TQF;
6º Ganhador: 2 Blusas TQF + Boné Charque 500;
7º Ganhador: 2 Blusas TQF + Boné Charque 500.

Ficou interessado? Então corre lá no Instagram do Errejota Notícias (@errejotanoticias) e confira as regras na foto oficial.

 

Outro sorteio – Ainda no embalo desse dia tão especial, foi lançado o sorteio “Meu pai é o melhor”.

Desta vez, você terá a oportunidade de presentear o seu pai com uma caneca térmica com alça da Uatt, 430ml, exclusiva do dia dos pais.

O sorteio é um oferecimento da Loja Mega Fun que tem os melhores presentes para você sair do clichê da hora de presentear quem você mais ama.

As regras estão descritas na legenda da foto oficial que se encontra no Instagram do Errejota Noticias (instagram.com/errejotanoticias).

O resultado será divulgado no dia 10 de agosto, segunda-feira, nos stories do Errejota Notícias. Não fique de fora, participe você também!

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img