Rio de Janeiro,

quarta-feira, dezembro 8, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #42

Supermercado atacadista abre mais de 250 vagas em São Gonçalo

Mais lidas

O Assaí Atacadista está com mais 285 vagas de emprego abertas para a futura inauguração de sua terceira loja em São Gonçalo. As oportunidades deste processo serão para compor o time da nova loja que será inaugurada na Avenida Fued Moises, nº 114, no bairro Tribobó, nos próximos meses, e são todas efetivas, abrangendo diferentes áreas.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site  até o dia 14 de novembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.

Entre alguns dos postos dos setores, que oferecem funções técnicas, operacionais e de liderança, estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, açougueiro, auxiliar de açougue, entre funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência. 

Somente neste ano, o Assaí irá inaugurar duas novas unidades em São Gonçalo, uma no bairro Porto Velho e está no bairro Tribobó. aberturas são uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil.

A seleção online também oferece mais agilidade e permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.   

spot_img
spot_img

Últimas noticias