spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Supervisor de vendas pode ter sido morto após arrastão na BR-101

Mais lidas

A polícia encontrou, no início da noite deste sábado, o corpo do supervisor de vendas Rodrigo Leite Cabral, 32 anos, desaparecido desde o último dia 27.

De acordo com a PM, no início da manhã de hoje (29), em uma ação conjunta com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que Rodrigo estava no dia de seu desaparecimento a caminho do trabalho, havia sido encontrado na Estrada do Comperj, em Itambi. Após isso, uma denúncia anônima levou os policiais até a Rua 47, no mesmo bairro. Lá, o suspeito de participa do roubo e morte de Rodrigo foi preso.

A Polícia contou que o preso confessou o crime, mas informou que seu comparsa foi o autor do assassinato. O suspeito também forneceu a localização onde o corpo do supervisor foi deixado, na Região do Vilage do Sol, um local de difícil acesso.

Entenda o caso – Na última quinta-feira (27), Rodrigo retornava para casa de carro, após um dia de trabalho, em Itaborai.

A esposa estranhou a demora de Rodrigo e resolveu rastrear a localização dele através do celular. Foi aí que percebeu algo de estranho. A última localização apontava a Estrada João Batista Cáffaro, em Itaboraí.

De imediato procurou a Delegacia de Homicídios, setor de descoberta de paradeiros, e comunicou o fato. Acabou descobrindo que naquele dia, próximo a hora de retorno do marido, havia ocorrido um arrastão na altura do bairro de Guaxindiba, em São Gonçalo.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img