spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #86

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Suspeito de homicídio é preso em Ponta Negra, em Maricá

Mais lidas

Policiais militares prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (3), um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Maricá. A prisão aconteceu na Rua Carolino J. do Nascimento, no bairro Ponta Negra.

De acordo com informações da Polícia Militar, após receberem denúncias sobre o paradeiro do suspeito, equipes do Patamo da 6ª Companhia foram até o local e conseguiram localizá-lo.

Crime em Espraiado: homem morto e outras duas pessoas feridas

Segundo as investigações, foi uma briga que terminou de forma trágica na noite de domingo (2) no bairro Espraiado, em Maricá. De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas foram atingidas por golpes de faca durante a confusão, ocorrida na Rua Plínio Antônio Pereira.

Entre as vítimas está José Cláudio Nobre dos Santos, que não resistiu aos ferimentos e morreu após ser levado ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara. Outra vítima, Edmundo Camelo, também foi esfaqueada, recebeu atendimento na unidade e foi liberada. A terceira pessoa, Mikaelly Márciane Freire dos Santos, esposa de José Cláudio, foi socorrida com ferimentos e encaminhada ao mesmo hospital.

Testemunhas informaram que as agressões ocorreram dentro de um automóvel Fiat Uno, pertencente à vítima fatal. Após o crime, o autor fugiu do local. Durante a madrugada, a Polícia Militar isolou a área e acompanhou o trabalho da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que realizou a perícia e deu início às investigações.

Na manhã desta segunda-feira (3), o principal suspeito, Rubens Fernando de Souza Araújo Lisbino, foi localizado e preso por agentes do Patamo da 6ª Companhia na Praia de Ponta Negra. Ele foi encaminhado à DHNSG, onde permanece detido.

O homem acusado foi detido e encaminhado a 82ª DP (Maricá) e depois levado à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), onde o caso foi registrado.

Divulgação PMERJ
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img