spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Taxa de recuperação dos casos de coronavírus em Maricá passa de 80%

spot_imgspot_img

Mais lidas

O novo boletim epidemiológico divulgado no fim da noite desta quarta-feira (3) mostra que a cidade possui 554 casos confirmados de coronavírus, 688 descartados, 448 pessoas recuperadas da doença e 38 óbitos. De acordo com o levantamento, a taxa de ocupação dos leitos disponíveis na cidade, na terça-feira (02/06), era de 44,5%.

Segundo os dados divulgados pela prefeitura, o número de pessoas recuperadas (448) é correspondente a 80,8% dos casos registrados na cidade.

Ainda de acordo com o boletim, o 1º Distrito (Sede) possui o maior número de casos (236). O bairro com maior índice de contágio é o Centro da cidade com 50, seguido de São José do Imbassaí com 49.

O 2º Distrito (Ponta Negra) registrou 44 casos, com destaque para Balneário Bambuí e Ponta Negra, cada um com 10.

No 3º Distrito (Inoã) foram registrados 93 casos. Inoã com 46 e Chácaras de Inoã com 24 são as localidades que possuem mais contaminação.

Já o 4º Distrito (Itaipuaçu) é o segundo que possui mais registros de coronavírus. A região registrou ao todo 166 casos e os destaques são Jardim Atlântico Central com 34 e Jardim Atlântico Leste com 29 casos.

Aumento de casos

Uma mudança feita na contagem do número de casos confirmados de Covid-19 pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-RJ), que passou a considerar como positivos todos os casos de síndromes gripais ou de Síndrome Respiratória Aguda Grave, ocasionou a elevação dos registros de coronavírus em Maricá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img