O corpo de Thalles, ex-jogador do Vasco, foi sepultado neste domingo (23/06), no cemitério Parque Nycteroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O atleta morreu vítima de um acidente de moto na manhã de sábado.
Familiares e amigos do jogador, que atualmente estava jogando pela Ponte Preta de Campinas/SP, participaram da cerimônia de despedida.
Thalles Lima da Conceição Penha foi revelado pelo Vasco da Gama. Ele tinha 24 anos e deixou 4 filhos.
Vários clubes se manifestaram pela morte do jovem jogador. O Vasco e a Ponte Preta prestaram homenagens ao atacante.
O sepultamento teve a presença do presidente do Vasco, Alexandre Campello, e de alguns jogadores do elenco, como o goleiro Gabriel Félix, o lateral esquerdo Henrique, o lateral direito Yago Pikachu e o zagueiro Jomar.
Jorginho, que foi técnico do atacante no Vasco e agora também comanda a Ponte Preta, falou emocionado sobre a morte de Thalles.
“Lembro da última conversa que tive com ele. Dizendo que estava feliz com a oportunidade, que tinha a possibilidade de retornar ao Vasco. Disse que ele precisava muito se cuidar. É um jovem atleta que estava deslumbrado com o momento. Fica um exemplo pra nós que a vida é muito passageira. A morte não tem idade. Temos que aproveitar muito nossa vida e ficar perto de quem a gente ama”, declarou.
Leia também:
THALLES, JOGADOR DO VASCO, MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA MANHÃ DESTE SÁBADO EM SÃO GONÇALO