Um acidente trágico vitimou o jogador do Vasco, Thalles Lima de Conceição Penha, na manhã deste sábado (22/06), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Uma batida entre duas ocorreu na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos. Thalles não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
De acordo com informações obtidas pelo ErreJota Notícias, o acidente deixou uma outra pessoa morta ainda no local e outras três pessoas gravemente feridas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as demais vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo.
Populares ainda disseram que jogador retornava de um baile funk na comunidade da Cerâmica.
Atualmente, Thalles estava cedido pelo Vasco à Associação Atlética Ponte Preta.
Vasco se manifesta
Por meio de uma rede social, o Clube de Regatas Vasco da Gama também lamentou a morte precoce do jogador.
“Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil.”
Ponte Preta
“A Associação Atlética Ponte Preta, clube atual de Thalles, também usou as redes sociais para lastimar o falecimento do atacante.
De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu na manhã deste sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles, em um trágico acidente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles!”
Trajetória
O atacante começou na base do Vasco e ganhou espaço no elenco principal a partir de 2013. Em cinco temporadas pelo clube carioca, disputou 154 jogos e fez 36 gols. No ano passado, foi emprestado ao Albirex Niigata, onde marcou seis vezes em 41 partidas. Em janeiro desse ano, o atacante foi cedido à Ponte Preta.
*Em atualização
Foto Thalles: Paulo Fernandes/Vasco.com.br