Centenas de torcedores do Fluminense se reuniram no Centro de Maricá e em Itaipuaçu para assistir ao jogo que sagrou o mais importante título do Tricolor das Laranjeiras: a Copa CONMEBOL Libertadores, conquistado nesse sábado (04). Festa que seguiu madrugada a dentro.
Oberdan Quintanilha estava em Itaipuaçu. A torcida se reuniu em um bar no Barroco. Para ele, foi um “sábado perfeito”. “Foi muito bom. Muita gente. Festa do início ao fim”, contou.
No Centro, os torcedores se reuniram no Esporte Clube Maricá. A torcida Flunião colocou um telão para exibir a partida, além de DJs e um grupo de pagode para comemorar a conquista da Glória Eterna. O evento contou com a cobertura do ErreJota Notícias e Rádio Manchete.
O jogo – O Fluminense se sagrou campeão pela primeira vez da Copa CONMEBOL Libertadores após um jogo eletrizante no Maracanã neste sábado (4). O Fluzão derrotou o argentino Boca Juniores por 2×1.
O gol do título continental saiu no primeiro tempo da prorrogação, dos pés de John Kennedy. No tempo regulamentar o jogo terminou em em 1 a 1, com o atacante argentino Germán Cano abrindo o placar para o Flu e o lateral-direito Advíncula empatando na segunda etapa.