spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Traficante de Niterói é preso após três anos foragido

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na última segunda-feira (02), a Polícia Civil prendeu um homem acusado de ser integrante da maior facção de tráfico de drogas do Rio de Janeiro. Identificado como Fernando Cabral Soares (24), mais conhecido como “Fernandinho da 42”, foi encontrado em Campo Grande, na Zona Oeste. 

O traficante foi capturado em um comércio na comunidade da Carobinha. A ação foi realizada com base em dados de inteligência e auxílio do Disque Denúncia.

O acusado estava foragido do sistema prisional desde 2019, época que recebeu o indulto. De acordo com investigações, por muitos anos ele era o responsável por gerenciar pontos de vendas de drogas na Comunidade da 42, em Niterói.

Ainda por informações dadas pela polícia, Fernando entrou para o tráfico de drogas ainda na adolescência, aos 16 anos. Em 2016, ele foi detido em flagrante com arma de fogo, munições e drogas.

Ele foi encaminhado para a sede da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DCPA), onde foi cumprido o mandado de prisão. Fernando será transferido para uma unidade prisional e ficará à disposição da Justiça. 

A prisão é mais um do efeito do monitoramento do Setor de Inteligência da DPCA-Niterói com intuito de desarticular quadrilhas que buscam crianças e adolescentes para cometerem crimes.

*Por Bruna Torrão, estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img