spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #86

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Três suspeitos presos após ataque brutal a porteiro no Centro de Niterói

Mais lidas

Policiais civis da 76ª DP (Niterói) prenderam, na tarde de quinta-feira (09), três envolvidos na tentativa de latrocínio contra o porteiro de um hotel na Rua Visconde do Uruguai, no Centro de Niterói. O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira, quando Carlos Roberto de Souza, de 66 anos, foi brutalmente atacado a golpes de faca durante um assalto.

Mesmo internado no Hospital Azevedo Lima, a vítima relatou aos policiais que, por volta das 3h, dois homens e uma mulher entraram no hotel pedindo desconto na diária. Após a negativa, o trio iniciou um ataque violento, ferindo o porteiro com facadas e fugindo com o celular, a bicicleta e o dinheiro do caixa.

As imagens de câmeras de segurança do hotel e de comércios próximos, além do apoio do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da Prefeitura de Niterói, foram fundamentais para a identificação dos autores, todos em situação de rua e com antecedentes criminais.

Durante as diligências, os agentes localizaram Marlon Luiz Cardoso (22) e Ruana da Costa Mendes (20) em um hotel na Rua Visconde de Itaboraí, onde confessaram participação no crime. Em seguida, Gabriel Branquinho Mendes (27), conhecido como “GB”, foi encontrado em um casarão abandonado na Avenida Jansen de Melo. Ele também confessou o crime, apontando Marlon como o responsável pelos golpes de faca.

Os três foram levados para a 76ª DP, onde foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio (art. 157, §3º c/c art. 14, II, do Código Penal), cuja pena pode ultrapassar 20 anos de prisão. Eles serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Imagens das câmeras de segurança / Divulgação PCERJ
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img