A União de Maricá procura formar um time de primeira linha para estrear na Avenida Marquês de Sapucaí, em 2024, quando vai desfilar pela Série Ouro. Desta vez, contratou o carnavalesco André Rodrigues, que também vai assinar o desfile da Portela, no Grupo Especial.
No carnaval deste ano, André assinou Carnaval da Beija-Flor de Nilópolis, que ficou em 4º lugar, além da Acadêmicos de Niterói, na Série Ouro, chamando atenção para as fantasias e alegorias de bom acabamento. Ele teve passagens ainda pela Mocidade Unida da Mooca, em São Paulo e a antiga Acadêmicos do Sossego (atual Acadêmicos de Niterói).
“É muito bom ser reconhecido e receber esse convite. Entendo Maricá como um mundo de possibilidades que iremos criar juntos. Fico feliz de já encontrar na casa amigos e profissionais que fiz nesta minha curta jornada, além de conhecer novas pessoas que me trouxeram conforto e segurança no empenho de fazer um belo carnaval”, afirma André Rodrigues.
Com a chegada do carnavalesco, a União de Maricá vai estruturando ainda mais o seu time para 2024. A escola já contratou o diretor de carnaval Wilsinho Alves, o coreógrafo Patrick Carvalho, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Fabrício Pires e Giovanna Justo e o intérprete Nino do Milênio, que vai dividir o microfone oficial com Matheus Gaúcho.