spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Unidos do Porto da Pedra anuncia novas contratações e renovação para 2023

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Unidos do Porto da Pedra anunciou, por meio das redes sociais, o retorno do carnavalesco Mauro Quintaes, a contratação do intérprete Nego e a renovação do primeiro Casal de Mestre-sala e Porta-bandeira para o Carnaval de 2023.

O carnavalesco Mauro irá substituir Annik Salmon, que foi para a Mangueira. Este ano, Mauro assinou o Carnaval do Império da Casa Verde, em São Paulo, que conquistou a terceira posição do Grupo Especial. Após de 24 anos, ele retorna a São Gonçalo com a missão de levar o tigre para a elite do carnaval do Rio de Janeiro.

“A minha volta para a Porto se confunde com a minha volta ao Rio, depois de 5 anos. Uma retomada de vida, por conta da pandemia e uma retomada de onde comecei. A Porto da Pedra, sem dúvida, marcou a minha carreira. Hoje, aceitei retomar a direção artística da escola por conta de um “projeto robusto”, que muito me lembrou a passagem anterior. Uma retomada de vida por conta da pandemia, e uma retomada de onde comecei. A volta ao Rio teria que ser com bases sólidas, e isso encontrei no acordo com o nosso presidente de honra Fábio Montibelo. Fazer um trabalho que garanta qualidade e que vá de encontro às expectativas da comunidade. De resto é trabalhar com alegria, coisa que a muito tempo tentava encontrar. Trabalhar entre amigos.”, conta Quintaes.

Foto: Divulgação

Além disso, deixou um breve recado para quem gosta e acompanha a escola: “Podem esperar o melhor de todos nós. Empenho, carinho e um projeto digno de uma campeã.”.

Mais uma contratação foi anunciada: o intérprete Nego.

“Autor de diversas interpretações e responsável por conduzir sambas antológicos na avenida, o intérprete Nego chega a São Gonçalo para, mais uma vez, fazer história. Sendo o maior vencedor de estandartes de ouro na categoria intérprete, traz consigo a experiência e o carisma de quem conhece os caminhos de uma grande apresentação”, diz nota da Unidos do Porto da Pedra.

Por último, mas não menos importante, foi confirmada a renovação de contrato do primeiro casal de Mestre-sala (Rodrigo França) e Porta-bandeira (Cintya Santos).

*Por Bruna Torrão, estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img