MISTÉRIO: moradores afirmam que helicóptero teria caído em Arraial do Cabo

Um helicóptero teria caído no mar de Arraial do Cabo, próximo a Praia de Monte Alto, no fim da noite desta terça-feira (02/06). Moradores da localidade informaram terem visto uma aeronave voando em zigue-zague e em baixa altitude.

Após uma explosão, também relatada por moradores, um terrenos próximo à praia ficou em chamas. Os Bombeiros foram até o local e apagaram o incêndio.

Segundo o secretário de Segurança Pública, Bruno Monteiro, ocorreu também um incêndio na mata que pode ter sido causado pela aeronave.

No entanto, dois dias após o suposto acidente, as autoridades aéreas não confirmaram nenhum chamado sobre aeronave desaparecida. A Aeronáutica afirmou que não foi comunicada sobre acidente aéreo na região.

A Marinha para saber também informou que não houve nenhum acidente com aeronaves da Base Aeronaval de São Pedro da Aldeia, e que também não foi acionada para nenhuma operação de salvamento.

Já Defesa Civil de Cabo Frio disse em comunicado que um helicóptero teria feito um pouso forçado no aeroporto da cidade, mas sem grande avarias ou vítimas.

Imagens da Página Arraial do Cabo no Facebook

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.