spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #85

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Vasco domina o CSA e avança na Copa do Brasil

Mais lidas

Com atuação dominante no primeiro tempo e controle na etapa final, o Vasco da Gama venceu o CSA por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (6), em São Januário, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com gols de Rayan Vitor, Philippe Coutinho e Tchê Tchê, o Cruzmaltino construiu a vantagem ainda antes do intervalo. Brayann descontou para o time alagoano no segundo tempo, mas não foi o suficiente para mudar o cenário.

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Vasco da Gama, que impôs ritmo forte desde o início e não deu chances ao CSA. Aos 20 minutos, Rayan Vitor abriu o placar em São Januário após rebote dentro da área. Pouco depois, Coutinho aproveitou uma bola solta após chute de Rayan para ampliar. Mesmo com boa vantagem, o Cruzmaltino seguiu pressionando, acertou a trave com Jair e ainda marcou o terceiro nos acréscimos, com Tchê Tchê finalizando com precisão após bela jogada de Piton. O CSA teve dificuldades para reagir e chegou a marcar com Guilherme Cachoeira, mas o lance foi anulado por impedimento. Com maior posse de bola, intensidade ofensiva e precisão nos passes, o Vasco foi para o intervalo vencendo por 3 a 0 e muito próximo da vaga.

Na etapa final, o CSA até esboçou uma reação logo aos seis minutos, quando Brayann marcou de cabeça após cobrança de escanteio e diminuiu a vantagem vascaína. O gol animou o time alagoano, que aumentou o volume de jogo e passou a incomodar a defesa adversária. Ainda assim, o Vasco manteve o controle da posse e criou boas chances, com destaque para Philippe Coutinho e Vegetti, que pararam em boas defesas do goleiro Gabriel. O técnico interino fez mudanças pontuais para manter o ritmo da equipe e segurar a vantagem no placar agregado. Já o CSA, apesar das tentativas, não conseguiu voltar a marcar. Com boa atuação coletiva e vantagem construída ainda no primeiro tempo, o Cruzmaltino administrou o resultado e garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img