spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Veja a programação do Maricá Bier Fest, que agita Itaipuaçu entre 25 e 27/10

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Praça do Ferreirinha, em Itaipuaçu, recebe entre os dias 25 e 27/10 o Maricá Bier Fest, um festival de cerveja artesanal que promete levar muita música, gastronomia e variedade de cervejas para quem comparecer no evento.

Na sexta, as atividades começam às 16h, com a abertura. A partir das 17h, quem gosta de cerveja artesanal terá a oportunidade de aprender mais sobre esse universo no workshop “O Mundo das Cervejas Artesanais”.

Em seguida, a partir das 18h, começam as atrações musicais. Junior VJ começa aquecendo a noite. Às 20h, Marianna Cunha sobe ao palco e anima a todos com seu vozeirão potente e que não deixa ninguém parado. Às 22h30, a Banda Faixa Etária fecha a noite do primeiro dia de atividades.

No sábado e no domingo, as atividades começam mais cedo, às 13h. No primeiro dia (26), quem curte comer um churrasco ou queijos nobres regados à boa cerveja, os workshops “Como Harmonizar Cervejas Artesanais e Carnes” (14h) e “Como Harmonizar Cervejas Artesanais e Queijos Nobres” (16h) trarão os conhecimentos necessários para você saborear da melhor forma comida e bebida.

A parte musical começa às 15h, com Junior VJ. Haverá apresentação de dança típica suíça a partir das 17h. Às 18h, Thiago Dantas e banda fazem a festa no Maricá Bier Fest. Mais tarde, às 20h, é a vez de Paul Rock – Toca Raul fazer um tributo à lenda do rock nacional Raul Seixas. A banda Thunderock fecha a noite com o melhor do rock nacional e internacional.

Fechando o festival, no domingo (27), dois workshops falam sobre os estilos de cervejas artesanais (14h: “Conhecendo os Principais Estilos de Cervejas Artesanais”) e o diferencial que as cervejas artesanais podem levar aos bares e restaurantes (15h: “Cerveja Artesanal como Diferencial para o meu Bar e Restaurante”).

Para fechar essa festa com muita música, o grupo de dança alemã Tanze Im Takt se apresenta às 16h, seguido de roda de samba comandada por Rafael Caçula. Às 19h, Douglas Kali se apresenta e fechará o Maricá Bier Fest a Banda Mak, a partir das 21h.

Em todos os dias haverá concurso de chopp em metro. Na sexta (24) e no sábado (25), ele acontecerá às 22h. Já no domingo, será realizado mais cedo, às 18h30.

A Praça do Ferreirinha fica na Avenida Carlos Marighella, esquina com a Rua Dom Pedrito, em Itaipuaçu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img