spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Vereadores de Niterói querem criar CPI para discutir serviço da Enel

Mais lidas

Toda vez que chove forte, é certo haver queda de energia em diversos bairros de Niterói, com prejuízos para os moradores e o comércio, que perde mercadorias. Muitas vezes, ruas inteiras ficam dois dias sem luz. Na última segunda-feira, 06, nem foi preciso chover, para ter falta de energia em diversos pontos da cidade, nas zonas sul, centro e norte, por exemplo. Quem vive e trabalha no município, tem razões de sobra para reclamar do serviço prestado pela concessionária Enel. Por isso, um grupo de vereadores, liderados por Renato Cariello (PDT), quer promover uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para discutir a questão.

Renato Cariello assina pedio de CPI da Enel


Na última terça-feira, 07, durante a sessão plenária na Câmara Municipal, Cariello sugeriu a criação da CPI e disse estar conseguindo apoio de vários colegas. De acordo com o parlamentar, a população tem questionado o serviço da Enel.
“A Enel tem prestado um péssimo serviço em nossa cidade. Hoje é a campeã de reclamações com relação à qualidade do serviço, não dá para o serviço ter a qualidade que tem, recebendo reclamações constantemente. De maneira unânime, nós, vereadores, reconhecemos que o serviço precisa melhorar para atender melhor a população”, afirmou Renato Cariello.
Cariello também citou o apelo de uma moradora da Engenhoca, feito através das redes sociais.
“Eu recebi, através do Instagram, um apelo de uma moradora da Travessa Otto que já estava há 48 horas sem luz. Não dá pra aceitar isso! Não podemos aceitar que a desculpa para demora no restabelecimento da energia seja o período de chuvas. Todo ano chove e nunca se faz melhorias na rede ou no serviço prestado”, enfatizou Renato Cariello.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img