spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vereadores questionam não envio de viaturas da PM para Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na última semana foram entregues mais de 200 viaturas policiais para municípios do Estado do Rio de Janeiro. Ao 12º batalhão, responsável pela segurança em Niterói e Maricá, foram entregues 15 veículos e apenas um foi destinado a Maricá. O líder do Governo, Fabrício Bittencourt e o vereador Felipe Auni lamentaram e repudiaram veementemente o descaso ao enviar uma única viatura para a cidade. 

 “O 12ºBPM recebeu 15 viaturas e somente uma veio para Maricá. Enquanto isso, o prefeito disponibilizou mais seis novas viaturas para nossa cidade. Acho que, no mínimo, cinco viaturas deveriam vir pra Maricá atender à população. Deixo aí a minha colocação ao coronel Rocha para que ele olhe com mais carinho para nossa cidade”, disse Fabrício.

O vereador Filippe Poubel (PSL) lamentou mais uma vez a morte de policiais e aproveitou para informar que protocolou dois projetos de lei para beneficiar familiares de agentes de seguranças mortos no Rio.

“Chegamos ao mês de maio e com ele a triste estatística de mais de 125 policiais baleados no Estado e pior, 45 não resistiram e vieram a óbito. O que estamos fazendo para mudar nossa realidade no Estado? Diante desse fato protocolei nesta Casa, dois projetos de lei para tentar amenizar o sofrimento dessas famílias. O primeiro autoriza o Poder Executivo a isentar do IPTU as famílias dos policiais civis, militares, bombeiros e guardas municipais falecidos residentes no município e outro autoriza o Executivo a reservar vagas nos estabelecimentos de Ensino Fundamental”.

O vereador Felipe Paiva (PCdoB) comentou a discussão na sessão passada sobre venda de drogas no entorno do Colégio Joana Benedicta. “Acompanhei pela internet a discussão sobre venda no entorno da escola. Quero dizer que fiz projeto de lei criando a Semana de Conscientização do Combate do Uso de Drogas nas Escolas. Essa não é a solução, mas é um paliativo.”

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img