O final da tarde dessa sexta-feira (16/02) uma situação inusitada chamou atenção de quem passava pela Rua Oliveira Botelho, em frente à 73ª DP (Neves), em São Gonçalo. Um grupo de homens munidos de pedaços de madeira atacou um homem na rua, que chegou a se jogar dentro de um veículo que estava parado na rua para tentar se proteger.
Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp
Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento do ataque. Vários pessoas batem no homem que ficou no banco do carona do carro do motorista de um fiesta. É possível ver que os homens batiam somente no carona e o motorista, apesar de assustado, não foi atingido pelos golpes.
A pancadaria terminou quando um policial civil atirou para o alto algumas vezes e se aproximou do veículo. Agentes do Segurança Presente também chegaram logo em seguida e prestaram apoio.
Segundo informações de populares há duas versões para a situação: o homem seria acusado de estupro e foi perseguido por moradores da região e tentou se proteger entrando no carro. Outra versão seria uma briga de usuários de drogas.
Em apuração…