spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Vídeo: Praça Leoni Ramos, em São Domingos, é destruída pelo temporal

spot_imgspot_img

Mais lidas

A chuva deu uma trégua por volta das 21h30min dessa quinta-feira (05/10) e os estragos que ela provocou na cidade de Niterói são enormes. A Praça Leoni Ramos, tradicional na cidade no bairro de São Domingos, está completamente destruída.

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

Uma árvore centenária não resistiu a ação dos ventos e chuva e foi arrancada pela raíz. Os galhos e a copa da árvore destruíram o solo, bancos e chegaram a atingir os bares da região, que ficam no entorno da praça.

Há registros de alagamento em diversos pontos do Centro, Ingá e Fonseca. Também falta energia elétrica em bairros. Relatos passados à reportagem do ErreJota Notícias dão conta de que foi possível ouvir diversas explosões de transformadores no Centro da cidade.

Prefeitura

A Secretaria Municipal de Defesa Civil e Geotecnia de Niterói informa que a cidade entrou em estágio de atenção devido às fortes chuvas. A Defesa Civil orienta para que a população durante esses períodos de chuvas contínuas evite transitar em áreas alagadas e próximas a córregos, canais e rios sujeitos a transbordamentos e siga as orientações do órgão.

O Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói informa que os maiores acumulados em 15 minutos foram registrados nos bairros Engenho do Mato (12mm), Itaipu (5,8mm), Maravista (4mm), Várzeas das Moças (3,6mm) e Maria Paula (3mm).

Os maiores acumulados de chuva em 1 hora foram registrados no Cavalão (45mm), Maceió (39,8mm), São Francisco (39,6mm), Pé Pequeno (35mm), Travessa Beltrão (32,4mm) e no Morro da Penha (31mm)

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img