spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Virada de ano em Maricá foi tranquila em toda cidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

A virada de ano em Maricá foi tranquila em toda a cidade. A Defesa Civil realizou 557 ações de prevenções nas praias e lagoas da cidade, além de sete salvamentos e 27 rondas nas orlas. 

Já nas Unidades de Saúde de Urgência e Emergência realizou 730 atendimentos. Sendo que no Hospital Municipal Conde Modesto Leal foram 360 pacientes.

Os oito pontos de queima de fogos foram cobertos pela fiscalização de trânsito, e a cidade contou com 23 interdições de vias, sendo maior concentração na Lagoa de Araçatiba e no Parque Nancy.

Além desses bairros, o efetivo também recebeu reforço nos outros dois bairros com maiores fluxos de veículos, sendo Ponta Negra e na Orla das Amendoeiras. O efetivo contou com um total de 86 orientadores.

“Nossa equipe fez o serviço de interdição, ordenamento e fiscalização de trânsito com maior intensidade em Araçatiba no horário próximo da queima de fogos, onde o trabalho de integração com as demais secretarias foi fundamental para que o trabalho pudesse ter logrado êxito nesse evento”, afirmou o secretário de trânsito, Márcio Carvalho.

A Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar atuaram integradas para intensificar as ações de segurança nas ruas. Ao todo, cerca de 90 agentes trabalharam na virada do ano em diversos pontos da cidade com apoio de 27 viaturas. 

Durante os dois dias, nenhuma ocorrência complexa foi anotada pelas equipes. No sábado (01), agentes da Guarda Municipal registraram 178 notificações de trânsito, sendo seis veículos e quatro motocicletas, que foram removidos para o Pátio Municipal.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img