spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Viradouro levanta público da arquibancada durante Desfile das Campeãs

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Unidos do Viradouro, campeã do carnaval carioca no Rio, desfilou na noite de sábado no Desfile das Campeãs, na Sapucaí e emocionou o público. Outras cinco agremiações desfilaram Unidos de Vila Isabel, Portela, Acadêmicos do Salgueiro, Acadêmicos do Grande Rio e Imperatriz Leopoldinense.

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

A vermelho e branca de Niterói apresentou o enredo “Arroboboi Dangbé”, que contava a força de mulheres negras guerreiras, desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon. A Viradouro também trouxe para casa o Estandarte de Ouro com Melhor Comissão de Frente, prêmio oferecido pelos jornais ‘O Globo’ e ‘Extra’.

Para o Desfile das Campeãs do Grupo Especial, o entorno do Sambódromo seguiu com o emprego do sistema de Reconhecimento Facial, com a presença do carro-comando da Corporação e do uso de drones, além de seis torres de observação na Av. Presidente Vargas e o emprego do policiamento montado com equipes do Regimento de Cavalaria Enyr Cony dos Santos (RCECS).

SEGURANÇA DURANTE CARNAVAL

O Carnaval foi considerado um dos mais seguros dos últimos tempos, com redução de 20% dos crimes de rua, em relação ao mesmo período de 2023, e aumento de 34% das prisões em flagrante.

Além disso, os pedidos de medida protetiva – feitos por mulheres vítimas de violência – aumentaram 5%.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img