Vítima da Covid-19, Sen. Arolde de Oliveira era cidadão maricaense

Foto: Willian Gil / Divulgação Vereador Dr. Felipe Auni

Morto nesta quarta (21) em decorrência do novo Coronavírus, o senador Arolde de Oliveira era considerado cidadão de Maricá. O político e empresário foi homenageado pela Câmara de Maricá em 2019.

LEIA MAIS: Senador Arolde de Oliveira morre vítima de covid-19

Arolde recebeu um título de Cidadão Maricaense concedido por intermédio do vice-presidente da casa, Dr. Felipe Auni (PSD), que é do mesmo partido político. A época, o senador esteve na cidade e recebeu a honraria durante sessão solene em homenagem ao aniversário da cidade. “Eu não recebi bem a notícia. Estou muito triste”, declarou o vereador ao ErreJota Notícias.

O senador também destinou verbas para a cidade. A obra de construção da biblioteca anexa ao Cine Henfil foi executada com recursos oriundos de emendas de Arolde de Oliveira. As obras já estão em fase final com a compra de mobiliário.

A morte do parlamentar gerou comoção em todo o espectro político. “Lamento o falecimento do senador fluminense Arolde de Oliveira por covid-19. Minha solidariedade à família e amigos. Nossas divergências eram na política e no campo das ideias. Toda força aos colegas do PSD no Senado e na Câmara, e demais correligionários”, lamentou a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ).

Notícias Relacionadas