Vítima morre carbonizada após colidir com poste em Cordeirinho

Corpo de Bombeiros combateram as chamas no veículo | Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um veículo colidiu contra um poste e deixou uma vítima fatal na noite desta quinta-feira (21) no bairro de Cordeirinho, no segundo distrito de Maricá. Com o impacto da batida, o carro pegou fogo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), o acidente aconteceu na Avenida Maysa, na esquina com a Rua 68. O acionamento foi feito por volta das 22h40.

Agentes do Destacamento Maricá estiveram no local e combateram as chamas. Após apagar o incêndio, os bombeiros identificaram uma vítima fatal, que não foi identificada, e que morreu carbonizada.

Peritos da Polícia Civil foram acionados e terminaram a perícia já na madrugada desta sexta (22). O corpo da vítima foi removido pela Defesa Civil Estadual e encaminhado para o Instituto Médico-Legal do Barreto, em Niterói.

Energia elétrica – Moradores de Cordeirinho e Guaratiba chegaram a ficar sem luz por conta do acidente. Entretanto, equipes da Enel Distribuição Rio foram acionadas e restabeleceram a fornecimento em, aproximadamente, uma hora após o ocorrido.

Notícias Relacionadas