spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Youtuber de Saquarema faz pegadinha consciente: “coloca tua máscara aí”

spot_imgspot_img

Mais lidas

O momento é de pandemia e conscientização. E quem foi que disse que o humor não é uma forma de conscientizar? Pensando nisso, o youtuber Lucas Neves, de Saquarema, pensou em uma “pegadinha” para lembrar as pessoas de usarem máscaras.

Foram dois vídeos publicados, gravados nas ruas de Bacaxá, em Saquarema, e no Centro de Araruama. Somados, os vídeos tem mais de 380 mil visualizações no YouTube.

Nos vídeos, Lucas aparece dando “bronca” em quem anda sem máscara nas ruas. Vale lembrar que essa é uma medida de proteção contra o Coronavírus, sendo o uso obrigatório em ambas as cidades.

Além de toda fama obtida na internet, Lucas realiza um trabalho social na região, distribuindo cestas básicas a famílias carentes de regiões carentes. Para isso, conseguiu fechar parcerias com empresários locais. “Me sinto honrado de conseguir ajudar o próximo com o que faço, tenho certeza que se todos fizermos uma pequena parte teremos um mundo melhor”, acredita.

Lucas Neves tem 33 anos e, apenas no seu canal do YouTube, já alcançou a marca de 340 mil inscritos, além de mais de 28 milhões de visualizações. O youtuber já foi destaque na edição 22 do Jornal ErreJota Notícias e quando alcançou a marca de 100 mil inscritos na principal plataforma de vídeos do mundo.

Confira os vídeos “Coloca tua máscara aí”:

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img