spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #90

spot_img
spot_imgspot_img

Mulher atropelada por caminhão em São Gonçalo permanece internada em estado grave

Mais lidas

Roberta da Silva Pinto, de 42 anos, segue internada em estado grave após ter sido atropelada por um caminhão em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A vítima teve a perna esquerda amputada e está no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê. A informação foi confirmada pela direção da unidade hospitalar nesta quinta-feira (29).

O atropelamento aconteceu na tarde da última terça-feira (27), enquanto Roberta aguardava um ônibus na rodovia RJ-104. Imagens de câmeras de segurança de um comércio próximo registraram o momento em que o caminhão atinge a vítima ao dar marcha à ré em alta velocidade.

Nas imagens, é possível ver o motorista descendo do veículo logo após o impacto, levando as mãos à cabeça, em sinal de desespero, depois de ouvir os gritos de testemunhas que estavam no local.

Familiares de Roberta usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e pedir orações pela recuperação dela. As mensagens de apoio se multiplicaram nos comentários. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação na 74ª Delegacia de Polícia, em Alcântara, e que diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do atropelamento.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img