A cantora de funk MC Carol de Niterói, por pouco não foi presa na última sexta-feira (2) no Catar, no país sede da Copa do Mundo 2022. O risco veio após apertar a mão de um policial, no país é proibido qualquer tipo de contato entre homem e mulher de forma pública. A artista niteroiense contou sobre o episódio nas redes sociais.
“Estou eu, saindo do estádio né?. Aí tinha uns caras trabalhando na saída, passei de boa noite sorri! O cara sorriu pra mim, em seguida, eu sorri e dei tchau. Ele caminhou em minha direção, eu pedi para uma amiga que fala inglês perguntar o nome, sem maldade! Ele respondeu, eu apertei a mão dele e falei “sou Carolina”. chegou o terceiro cara dizendo que era crime e que eles eram policiais e aí que eu fui perceber que ele estava de farda. As minas que estavam comigo saíram correndo, literalmente correndo. Só ficou uma pedindo desculpas em inglês. Relatou a cantora.
Carol continua relatando caso. “Gaguejando e andando para trás e eu pensei real que eu ia ser presa gente? sério. Eu preciso de ajuda profissional (risos). Como é que eu não reparei que o cara era policial meu Deus!”.
Mc Carol segue realizando shows no país sede da Copa do Mundo tranquilamente, não houve qualquer repreensão.