Após o fatídico acidente que parou a Alameda São Boaventura na manhã desta sexta-feira (17), o ErreJota Noticias conversou com a Márcia Cristina de Andrade de 49 anos. A empresária foi uma das sobreviventes do acontecimento que atingiu um poste e outros seis carros, dois caminhões, um ônibus e uma motocicleta.
O seu carro, um Toyota branco, foi um dos mais atingidos no momento do acidente. Perguntada, se ela lembra como foi o impacto do acidente, Márcia disse não ser lembrar de nada, apenas que estava sozinha em seu automóvel. “Não, não lembro, só lembro mesmo de ter saído do carro e o menino foi lá me ajudar a sair, mas o acidente mesmo, nem da batida, não me lembro de exatamente nada, só que eu estava sozinha em meu carro”, relata.
A nossa equipe aproveitou para conversar com os médicos do Hospital Estadual Azevedo Lima, que se surpreenderam com o estado atual de saúde de Márcia. “Ela estava ótima, nem parece que teve alta agora a pouco e se livrou de um trágico acidente, nos ficamos todos surpresos aqui dentro do hospital”, afirma uma das profissionais que trabalham na unidade de saúde e que optou por não ter a identidade revelada.
Perguntada de como se sentia após o acidente, Márcia afirma diz que foi um livramento de Deus em sua vida. “Eu não lembro de nada, mas só de estar viva, é muito bom! Parece que eu nasci de novo”, finaliza a empresária.
Além da Márcia, houve outros feridos no acidente. Pablo Rodrigues Marins Matias, Paulo Rogério Ferreira, Valcir Nascimento e Rafael Ferrari de Jesus, todos estáveis, este último com o estado de saúde grave.
*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais