O corpo de Algrin Davi, estudante da Universidade Federal Fluminense (UFF) e produtor de audiovisual de 25 anos, foi encontrado após seis dias buscas. A descoberta ocorreu próximo ao Forte de Santa Cruz, em Niterói. A confirmação foi feita pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros na última terça-feira (30/05).
A família de Algrin havia relatado seu desaparecimento no dia 24 de maio, quando ele decidiu mergulhar na Praia do Arpoador, em Ipanema, também na Zona Sul da cidade. O jovem havia completado 25 anos em 9 de abril e comemorou em uma celebração com amigos.
De acordo com Patrick Augusto Silva, irmão do produtor, Algrin estava acompanhado de outro amigo e foi visto entrando na água por um colega, mas não foi avistado saindo. Além disso, Patrick relata que o amigo de Algrin mergulhou e retornou, enquanto seu irmão foi em direção ao mar para tomar banho. Após alguns minutos de distração, quando o amigo procurou por Algrin novamente, ele não o encontrou.
O rapaz procurou por Algrin na praia, porém sem sucesso. Com o passar das horas, ele ligou para o amigo que morava com Algrin e perguntou se o jovem havia retornado para casa, mas a resposta foi negativa.
*estagiária sob supervisão de Raquel Morais