spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Arquidiocese de Niterói apresenta Bispo nesse final de semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

Neste sábado (04/02) acontecerá a apresentação do Bispo Dom Geraldo de Paula Souza na Arquidiocese de Niterói. A apresentação ocorrerá às 15h, no Ginásio Dom Bosco, que fica na Rua Santa Rosa, 207, bairro de Santa Rosa em Niterói.

A missa solene será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Niterói, Dom José Francisco Rezende Dias, às 16h30. São esperadas mais de 3 mil pessoas.

Dom Geraldo de Paula foi nomeado Bispo auxiliar pelo Papa Francisco, no dia 19 de outubro de 2022, no mês em que se celebra a Padroeira do Brasil. No dia 20 de dezembro, foi Ordenado Bispo no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, São Paulo.

Além dos fiéis da Arquidiocese de Niterói, fiéis vindos de outras dioceses, principalmente das caravanas da Arquidiocese de Aparecida. Também já confirmaram a presença bispos de várias partes do Brasil, vários padres, diáconos, seminaristas, religiosos (as), consagrados (as), autoridades civis e militares.

Programação da apresentação no 4 de fevereiro:

14h – Abertura dos portões
15h – Acolhida e Terço da Misericórdia, Louvor e animação com a Comunidade Católica Divina Luz e os apresentadores Silvio Junior e Ronald Carvalho
16h30 – Santa Missa Solene de Apresentação de Dom Geraldo de Paula e breve louvor de encerramento.

*Estagiário sob supervisão de Lucas Nunes*

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img