spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Artista plástica morre em acidente com quadriciclo na Região Oceânica de Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

No sábado (14/01), a grafiteira, ilustradora e artista plástica Amanda Freitas, conhecida no meio artístico como Cabocla, morreu em um acidente com um quadriciclo na Avenida Beira-mar, em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói. O corpo da jovem, que tinha apenas 25 anos, será sepultado no começo da tarde desta segunda-feira (16/01). Após uma capotagem, o condutor teria fugido do local e a Polícia Civil continua nas buscas.

Amanda, que é “dona” de diversas artes espalhadas pelo estado, foi uma das principais grafiteiras do projeto Cidade Ilustrada São Gonçalo, que tem como objetivo levar cor, beleza e história a diversos pontos da cidade. Cabocla assinou vários desenhos marcantes e tinha fascínio em retratar a magia da mulher e a beleza indígena. No Viaduto de Alcântara,  Cabocla deixou sua marca de forma excepcional.

Foto: Divulgação/O São Gonçalo

Até o domingo (15/01), a Polícia Civil procurava o motorista do quadriciclo envolvido no acidente da artista e sua amiga. O homem, identificado como Paulo César Bocanera, é apontado como o dono do veículo e levava as duas para um passeio em Camboinhas. Cabocla morreu na hora, a outra jovem recebeu atendimento no Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, e teve alta médica.

O corpo de Amanda Freitas está previsto para ser sepultado às 13h esta segunda-feira (16/01). O enterro será no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana. Até o momento, o corpo da artística plástica permanece no Instituto Médico Legal (IML).

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img