Batida entre veículos deixa PM morto em Jaconé

Foto: Saquarema da Depressão

Um policial militar lotado no 25° BPM – Cabo Frio morreu carbonizado na noite deste sábado (27) em Jaconé, Saquarema. O veículo que ele guiava colidiu com uma pick-up na Avenida Beira Mar, na altura da Rua 58, e ele ficou preso nas ferragens.

De acordo com o 25° BPM, a vítima fatal é o cabo Cleyson da Costa Almeida, lotado na 6° CIA – Arraial do Cabo. Com o impacto da batida, os veículos pegaram fogo e Cleyson, preso nas ferragens, não conseguiu se salvar.

Agentes do Destacamento de Saquarema do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas já encontraram o PM sem vida e carbonizado. Eles foram acionados por volta das 20h50. A outra vítima recusou atendimento.

O corpo do policial militar foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para registrar a ocorrência.

Em nota, o Conselho Comunitário de Segurança de Saquarema (CCS) lamentou a morte do agente. “Um policial exemplar, morador de Jaconé, sempre lutou muito pela 4° Cia e pela nossa cidade. Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos. Obrigada por tudo, guerreiro!”, diz o texto.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.