O time do técnico Caio Zanardi, conquistou um ótimo resultado ao vencer o Flamengo por 2×1, em Aracaju, na tarde de domingo (12), na sua estreia no Campeonato Carioca 2025.
Zé Vitor abriu o placar para o Verdão de Bacaxá, ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, Carlinhos empatou para o Mengão, aos 10 minutos, mas Raí , aos 21 minutos, fez o gol que decretou a vitória do time da “Capital do Surf” e tirou onda.
O Boavista foi superior a equipe do Fla, composta majoritariamente de jogadores sub-20. Mesmo com a pressão após o empate, o gol da vitória saiu rápido. O placar só não foi mais dilatado devido a participação firme do goleiro Dyogo Alves, que evitou um placar muito adverso.
Com o resultado o Verdão de Saquarema está temporariamente no segundo lugar da tabela da Taça Guanabara, abaixo do Madureira e acima do Maricá, todos empatados com 3 pontos, seguidos da Portuguesa da Ilha, também com os mesmo pontos.
Na próxima rodada, o Boavista visita o Maricá, no Estádio João Saldanha, em Cordeirinho, quarta (15), às 15h45.
Já o Rubro-Negro, que não perdia numa estreia do Carioca há 19 anos, viaja até Campina Grande, na Paraíba, para enfrentar o Madureira, na quinta (16), às 18h30, no Estádio Amigão.