spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Caio Martins, em Niterói, vai ganhar obras de revitalização e drenagem

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Complexo Esportivo Caio Martins, em Icaraí, zona Sul de Niterói, vai ganhar obras de revitalização e drenagem. A prefeitura publicou no Diário Oficial do último dia 29 de dezembro que vai fazer tomada de preço visando contratar empresas para elaboração de projetos básicos de revitalização do espaço e de drenagem. Ambos serão no próximo dia 23.

A primeira tomada de preços, sobre revitalização do Caio Martins, será às 11h, na sede da Prefeitura de Niterói, na Rua Visconde de Sepetiba, 987, 11º andar, Centro. A empresa escolhida terá quatro meses para executar os projetos básicos. Somente participarão empresas que atenderem às disposições do edital, até o terceiro dia anterior ao recebimento da proposta.

O valor máximo estimado de R$ 1.341.172,01. O edital completo pode ser retirado no endereço eletrônico www.emusa.niteroi.rj.gov.br), ou mediante a entrega de duas resmas de papel A4, na sede da Emusa (Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento).

A outra tomada de preço, também visa contratar empresa que fará projetos básicos para drenagem no entorno do Caio Martins. Será às 15h do dia 23, também na sede da prefeitura. O prazo para os trabalhos é de seis meses. O valor máximo estimado é de R$1.821.522,18. Edital completo poderá ser retirado no seguinte endereço eletrônico (www.emusa.niteroi.rj.gov.br), ou mediante a entrega de duas resmas de papel A4, na sede da Emusa.

O deputado estadual Vítor Júnior (PDT) comemorou a iniciativa.

“Atendendo à solicitação do nosso mandato na Alerj. Esta obra é uma antiga demanda dos moradores da região. Ao lado do secretário estadual de Esportes, Rafael Picciani, que lidera o grupo de trabalho responsável pelo processo de revitalização do Caio Martins, do qual faço parte, estamos empenhados em tirar do papel soluções definitivas para este espaço tão importante para os niteroienses. Vamos devolver esse equipamento público para a população totalmente revitalizado e funcionando a pleno vapor”, disse o parlamentar.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img