spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Câmeras flagram carro desgovernado atingindo praça agroecológica em Araçatiba

spot_imgspot_img

Mais lidas

O ErreJota Notícias obteve as imagens de câmeras de segurança que flagram o momento em que um Honda HRV invade a Praça Agroecológica Emilton Santos. O acidente aconteceu por volta das 02h30 da madrugada deste sábado (09).

LEIA MAIS:Praça Agroecológica de Maricá interditada após acidente de carro

As imagens foram cedidas à reportagem do ErreJota pelo secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Julio Carolino. Um boletim de ocorrência foi registrado. “Uma mulher estava conduzindo. Um carro branco aparece dar socorro depois do acidente”, contou.

Uma intervenção no local começará na próxima quarta-feira (13). “Vamos remover a grama sintética e alguns canteiros por conta dos cacos de vidro. Nossa preocupação é que uma criança possa se machucar”, disse Julio.

“Estamos muito tristes porque a praça vai ficar  durante o feriado, que é quando registramos maior movimento”, lamentou o secretário. A praça fica próximo a um dos principais pontos turísticos de Maricá, a Orla de Araçatiba, e chama a atenção de quem chega ao local.

Ressarcimento – O município pretende ser ressarcido do custo do reparo que será feito no local. A condutora do veículo será responsabilizada judicialmente.

“Já conversei com o procurador do município e a procuradoria vai entrar com ação para município ser ressarcido. Essa conta não pode ficar para o povo como um todo, que não pode pagar pelo erro de uma pessoa apenas”, concluiu Julio Carolino.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img