spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ciclistas movimentam Itaipuaçu no evento Bike Night

spot_imgspot_img

Mais lidas

A segunda edição do Bike Night em 2021, passeio ciclístico que incentiva a prática de atividade física, foi realizada nesta terça-feira (23), em Itaipuaçu.

Mais de 300 pessoas de diversas idades se inscreveram para participar do projeto. Esta edição foi marcada pelo apoio ao Novembro Azul, importante campanha de prevenção ao câncer de próstata.

A largada dos ciclistas aconteceu às 18h30 na Praça do Ferreirinha, com chegada à Avenida Zumbi dos Palmares, passando pela orla, totalizando 8 km de trajeto.

“O Bike Night é querido pela população e nas edições do Centro de Maricá muitas pessoas vêm de Itaipuaçu para pedalar. Já estivemos com o passeio noturno por duas vezes no bairro e tenho certeza que dessa vez também será um sucesso!”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Filipe Bittencourt. 

Moradores apoiam Bike Night em Itaipuaçu– Realizado desde 2018, o evento é um passeio ciclístico noturno que une atividade física e lazer. A iniciativa é aberta para todas as idades, lembrando que crianças e adolescentes devem estar acompanhados do responsável.  O empresário Eric da Silva, 35 anos, comemorou a volta do projeto.

“Esse projeto é maravilhoso e poderia acontecer com mais frequência. É um tipo de evento que estimula as pessoas a praticarem uma atividade esportiva e isso, por si só, já é incrível”, disse.

 “É a primeira vez que participo e eu estou amando. O Bike Night é maravilhoso, seguro e muito organizado”, afirmou Patrícia Correa, 50 anos, moradora de Itaipuaçu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img