spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Clin organiza operação especial de limpeza para o domingo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Uma operação especial de limpeza das vias públicas e praias terá início no domingo (1), às 6h da manhã. A operação é uma iniciativa da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) e a previsão é de que as vias estejam limpas até às 10h.

Aproximadamente 750 garis estarão em pontos estratégicos da cidade, realizando o serviço de limpeza de areias e calçadões.

A Clin irá disponibilizar equipamentos específicos, para ajudar no processo, como: caminhões basculantes, caminhões compactadores, caminhões carroceria de madeira, caminhões satélite, caçambas roll-on, retroescavadeiras, pás mecânicas, tratores de areia (tatuí), varredeiras e pipas.

Durante a festa de Réveillon, a Clin disponibilizará contêineres, além das papeleiras já existentes nos locais, portanto a limpeza contará com a ajuda da população.

“Estamos preparando uma força tarefa e não mediremos esforços para encerrar a limpeza o quanto antes e entregar uma praia limpinha para os munícipes curtirem o primeiro dia do ano”, explicou Luiz Carlos Fróes, presidente da Companhia.

Neste sábado (31), o horário da coleta noturna será antecipado para as 14h el algums bairros como: Centro, Charitas, Ponta D’Areia, São Lourenço.

Outros bairros que receberão a ação são: Bairro de Fátima, Morro do Estado, São Domingos, Ingá, Boa Viagem, Gragoatá, Icaraí, Santa Rosa. Assim como, Pé Pequeno, Vital Brazil, Ilha da Conceição, Jurujuba e Alameda São Boaventura.

No domingo (1) não haverá coleta na cidade, por isso os munícipes não devem colocar o seu lixo para fora.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img