O movimento é grande na quadra da Unidos de Maricá, que pela primeira vez desfilou na Marquês de Sapucaí e ficou no TOP 4 na Série Ouro do carnaval carioca. Diretor de comunicação da agremiação e a rainha de bateria da escola conversaram com exclusividade com a reportagem do ERREJOTA NOTÍCIAS e comentaram sobre o carnaval 2025.
Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp
Tiago Ramos, diretor de Comunicação da União de Maricá já comentou sobre os planos para o carnaval 2025. “Esse resultado simboliza muito o trabalho. Chegamos desacreditados pois Maricá e nenhuma escola da região já tinha pisado na Sapucaí. Com muito trabalho, seriedade e abraço do povo de Maricá, que tomou pra si a ideia de ter uma escola na Sapucaí. Cada canto da cidade, cantou, vibrou, empolgou e se emocionou com a possibilidade e a realidade de desfilar na Sapucaí”, pontuou.
Sobre o carnaval 2025, Tiago foi determinado. “Ano que vem vamos voltar com muito mais garra, experiência e tenho certeza que vamos conquistar nosso acesso ao Grupo Especial. Eu não tenho dúvida, que com essa direção que aqui está, o trabalho vai continuar de uma maneira muito firme e correta”, comentou.
A rainha de bateria, Rayane Dumont, também explicou a felicidade com o resultado. “Não esperávamos menos com ensaio toda quarta e sexta. Estou muito feliz por essa grande conquista. Ficamos em quarto lugar mas estamos nos sentindo campeões. Acabamos de entrar na Sapucaí e é essa energia maravilhosa que conseguimos transbordar na avenida. Estamos muito realizados”, pontuou.
A agremiação de Maricá defendeu o enredo “O Esperançar do Poeta”, do carnavalesco André Rodrigues.
,