spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Em jogo nervoso, Fluminense vence Al Ahly e vai à final do Mundial de Clubes

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em um jogo nervoso, que fez os tricolores quase “enfartarem”, o Fluminense venceu a equipe do Al Ahly, do Egito, pelo placar de 2 a 0 nesta segunda-feira, 18, em Jedá, na Arábia Saudita e se classificou para disputar a final do Mundial de Clubes. Vai jogar contra Uawa Red Diamonds ou Manchester City. Em Maricá, dezenas de torcedores lotaram um bar no Centro para assistir à partida.

Em Maricá, torcedores assistiram ao jogo em um bar no Centro/Foto: Divulgação

O primeiro tempo foi equilibrado. O time egípcio começou na ofensiva, com 13 finalizações e deram trabalho ao goleiro Fábio. O time tricolor partiu mais para o ataque a partir dos 20 minutos e conseguiu no fim da primeira etapa ficar com a maior posse de bola: 62%.

No segundo tempo, o time do Fluminense partiu para cima. O jogador Marcelo fez e participou de várias jogadas. Até que aos 25 minutos, o jogador sofreu um pênalti e que foi cobrado por Arias, fez 1 a 0  para o Flu, para delírio da torcida, no Brasil e no estádio. John Kennedy, que ficou a maior parte do jogo no banco, entrou e fez o segundo para o Flu, aos 44 minutos do segundo tempo. O mesmo Kennedy que fez o gol do título na Libertadores da América, no mês passado.

A final do Mundial está marcada para a próxima sexta-feira, 22, às 15h (horário de Brasília), novamente no estádio Joia do Rei, em Jedá. No mesmo horário, Manchester City e Urawa Ded Diamonds disputam outra semifinal nesta terça-feira, 19.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img