spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Emoção e tristeza marcam cortejo e sepultamento do Dr. Mulatinho

spot_imgspot_img

Mais lidas

Com a presença de dezenas de veículos das forças de segurança e de diversos amigos durante o cortejo que seguiu de São José do Imbassaí para Maricá, o delegado da 82° DP, Julio César Mulatinho Neto foi sepultado na tarde deste sábado (22). O policial faleceu nesta sexta em decorrência da Covid-19.

LEIA MAIS: Autoridades lamentam a morte do Dr. Júlio Mulatinho, titular da 82° DP

Participaram do cortejo veículos das Polícias Civil (de diversas delegacias) e Militar (6° CIA 12° BPM e Proeis Maricá), Guarda Municipal, Defesa Civil de Maricá, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), dentre outros. Muitos carros e motos participaram da carreata, que por onde passava recebia homenagens e palmas de populares pelo caminho.

O cortejo deixou o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara às 15h, seguindo pela Rodovia Amaral Peixoto, e chegou ao cemitério por volta das 15h25. Já o sepultamento aconteceu no Campo Santo Cônego Batalha em cerimônia restrita aos familiares e amigos mais próximos por conta das restrições impostas pelo Covid-19. A imprensa foi autorizada pela família a registrar o momento.

LEIA MAIS: Morre delegado da 82° DP, Dr. Júlio César Mulatinho Neto, vítima da Covid-19

Uma última homenagem foi feita por policiais civis ao agente, que, na corporação, foi inspetor e delegado. Dr. Mulatinho tinha quase 50 anos de carreira e planejava se aposentar em dezembro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img