spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Fabiano Horta participa de grande reunião de Marcelo Delaroli em Itaboraí

spot_imgspot_img

Mais lidas

A campanha de Marcelo Delaroli (PL) à prefeitura de Itaboraí ganhou reforços importantes nesta reta final de reuniões com apoiadores.

Na última terça-feira (27/10), o atual prefeito de Maricá e candidato à reeleição, Fabiano Horta (PT), junto com seu candidato a vice, Diego Zeidan, participaram de um grande encontro de lideranças em apoio a Delaroli.

O ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá, e o presidente estadual do PT, João Maurício, também prestigiaram a reunião. O vice na chapa de Marcelo Delaroli é Lorival Casula, quadro histórico do PT no estado do Rio. Renato Machado, presidente da Somar, também estava no time.

Delaroli e Casula pretendem levar os projetos de sucesso que mudaram a vida do povo maricaense, como o Vermelhinho e a Moeda Social Mumbuca.

“O que nós estamos prometendo, nós vamos cumprir. Diferente desses candidatos que aí tem que já ficaram três vezes na prefeitura e nada fizeram. Eles acham que vocês são bobos. Mas não tem bobo aqui. Acabou para eles”, disse o candidato à vice-prefeito em Itaboraí, Lourival Casula.

Fabiano Horta destacou a capacidade de transformação que Maricá mostra para outras cidades.

“A vida é feita da capacidade da gente olhar para o presente, julgar o passado e construir o futuro. Nós viemos aqui hoje, junto com Marcelo e Casula porque temos a plena consciência de que é possível transformar a realidade da nossa região. É possível transformar Itaboraí. Como testemunha da transformação que Maricá passou, eu trago para vocês a absoluta possibilidade da transformação também de Itaboraí, porque o povo é que constrói a sua história”, disse o prefeito de Maricá.

Horta lembrou que já disputou eleição em lado opostos com Marcelo Delaroli.

“Fomos adversários na política, mas se tem algo que é belo na democracia é a capacidade de a partir das nossas divergências, daquilo que nos faz debater ideias, dela nascer algo que possa ser a convergência transformadora e eu só estou aqui porque tenho absoluta convicção que Marcelo Delaroli e Lourival Casula entendem e defendem a moeda social e o ônibus tarifa zero em Itaboraí. Eles entendem que é necessário fazer para transformar a realidade do povo mais pobre de Itaboraí”, reforçou completando: “Eu e Quaquá não viemos alimentar ódio, mas semear esperança junto com Marcelo e Casula”, concluiu Fabiano.

Marcelo Delaroli agradeceu o apoio. “Hoje é dia de agradecimento a todos vocês que vieram, mas também à esse time aqui. Nós brigamos, mas entendemos, vendo Maricá dando certo, que essa união poderia ir para a região e você, Quaquá, foi o grande mentor disso. Obrigado por estar ao meu lado hoje. Obrigado prefeito Fabiano Horta, você que está sendo um exemplo para todos nós, um exemplo de gestão, de como governar para todas as classes, mas principalmente para os mais humildes, que mais sofrem”, disse Marcelo Delaroli.

O candidato a prefeito de Itaboraí anunciou a extensão da linha do vermelhinho até Itaboraí.

“Quem vier de Vermelhinho, não vai mais parar no Pacheco e ter que pegar outro ônibus pagando passagem, porque nós vamos construir uma rodoviária e o vermelhinho vai rodar pela cidade sem gastar um real. Isso é um compromisso meu e do Fabiano”, contou Delaroli.

“Vamos quebrar o monopólio dessa empresa de ônibus, colocar o vermelhinho e as vans para rodar, porque recurso tem, mas a gente tem que governar para o povo e não para empresa de ônibus.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img