Um dia antes do Natal, uma família perdeu seu bebê de 1 mês e 15 dias em um acidente entre automóveis. Nesta terça-feira (27), o pai da criança acompanhado do vereador Douglas Gomes foram a 81º Delegacia Policial para reportar o caso.
“Como vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos, criança e Adolescente da Câmara Municipal de Niterói, meu trabalho é cobrar que a justiça seja feita”, conta o vereador sobre sua atitude em acompanhar mais de perto o caso.
“O direito básico do Davi, que é o direito à vida foi retirado pelo criminoso Lucas Azevedo, que ao decidir dirigir embriagado assumiu esse risco. Vale lembrar que o mesmo, já respondia por outro homicídio no trânsito, é inaceitável que alguém que deveria estar preso, possa continuar impune”, declarou. Douglas também diz que seu mandato continuará trabalhando para que a Justiça seja feita e a família tenha o mínimo de conforto diante desse momento terrível.
Importância popular
Segundo Cindy Teixeira, a tia do pequeno, o caso pode ser agilizado por que agora tem alguém para depor. Uma pessoa que estava no local do acidente viu o homem que causou a ocorrência tentando fugir enquanto as pessoas não deixavam.
Cindy também agradeceu a repercussão, visto que foi depois da fatalidade tomar proporções popular, que as coisas começaram acontecer.
Veja o vídeo do caso – Cenas fortes