spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #90

spot_img
spot_imgspot_img

Fuga após perseguição deixa policial civil ferido e termina com prisão em Niterói

Mais lidas

Uma perseguição policial terminou em acidente e prisão na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Barreto, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Durante a tentativa de fuga, um criminoso atropelou um policial civil e a esposa dele, além de colidir com outros veículos. O suspeito foi preso.

Segundo o delegado Pedro Henrique Neves, da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, policiais militares faziam patrulhamento nas proximidades da comunidade Buraco do Boi quando um veículo Chevrolet Onix desobedeceu a uma ordem de parada, dando início à perseguição.

Durante a fuga, o carro bateu em outros automóveis e atropelou um policial civil que estava na base da DH, acompanhado da esposa. Em seguida, o suspeito ainda colidiu com mais um veículo antes de ser abordado e preso pela Polícia Militar. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios.

O policial civil e a esposa sofreram apenas ferimentos leves. Ainda durante a perseguição, o suspeito atirou contra os policiais militares. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre nove milímetros, de uso restrito, com numeração raspada, além de carregadores e munições.

O homem vai responder por tentativa de homicídio contra os agentes, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes que serão apurados. A polícia investiga se o veículo utilizado na fuga era clonado, já que está registrado em nome de outra pessoa. O preso possui anotações criminais e, segundo as investigações, integra o tráfico de drogas da comunidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img