Rio de Janeiro,

quinta-feira, setembro 23, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Itaboraí: SVNIT faz vistoria no antigo COMPERJ na próxima terça (06)

Mais lidas

Diretores do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Rio Bonito visitarão o Polo GasLub (antigo COMPERJ) na próxima terça (06). Os sindicalistas irão fiscalizar as condições de trabalho dos vigilantes da empresa que atua no local.

Informações obtidas pela direção do SVNIT dão conta de que a empresa vem cometendo irregularidades contra os trabalhadores. O sindicato recebeu denúncias dos próprios vigilantes.

“Encaminhamos e-mail para a empresa informando as irregularidades e pedindo uma reunião com a direção da empresa para solucionar o problema, e já se passou uma semana e não tivemos nenhuma resposta”, disse o presidente do SVNIT, Cláudio Vigilante.

Cláudio detalhou quais podem ser as ações adotadas em caso de não solução das irregularidades. “Estaremos procurando os inspetores da Petrobras e vamos apresentar as denúncias. Se não conseguirmos resolver, vamos encaminhar denúncia contra a empresa e a Petrobras para o Ministério Público do Trabalho”, afirmou.

O SVNIT pede, ainda, que os vigilantes façam denúncias de irregularidades através do WhatsApp do sindicato, através do número (21) 3607-3070. Não é necessário se identificar.

spot_img
spot_img

Últimas noticias